Cruzeiro

Norberto comenta jogo do Cruzeiro contra o Avaí e dispara: ‘Temos que fazer valer o mando de campo’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo, neste sábado (17), às 16h30, diante do Avaí, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, em entrevista ao canal oficial da Raposa no YouTube, o lateral-direito Norberto comentou sobre o confronto. Segundo ele, será um jogo difícil, mas trata-se de um dever do time celeste, como mandante, fazer valer o mando de campo e sair do Mineirão, palco do duelo, com a vitória e, consequentemente, com os três pontos na competição. 

— O Avaí é uma equipe qualificada, que, com certeza, vai dar trabalho para a gente aqui amanhã, mas a gente é o Cruzeiro e quando estamos jogando em casa temos que fazer valer o nosso mando de campo. Tivemos uma semana de trabalho intensa e boa, em que foi implementado algumas coisas do pensamento do Mozart e a gente espera que consigamos fazer isso amanhã e, consequentemente, junto vem a vitória, uma boa exibição e dá mais confiança para o elenco, para a torcida e para o grupo para que a gente consiga uma arrancada importante nos próximos jogos. 

Norberto lembrou, ainda, que Mozart será ausência no Cruzeiro, já que o treinador foi expulso, por reclamação, no último jogo da Raposa, o empate em 1 a 1 com o Botafogo. Porém, conforme o atleta, Dênis, substituto do treinador, se sairá bem, uma vez que, além do bom relacionamento com o elenco, ele está sempre presente no dia a dia do clube e, por isso, sabe o que tem que ser feito. 

Veja também: Parceira no anúncio de Sóbis, empresa de ônibus é a nova patrocinadora do Cruzeiro

— Temos uma boa relação com o Dênis, assim como com o Mozart, um relacionamento diário. Importante que tivemos a semana toda de trabalho aqui, ele sabe tudo que deve ser feito, temos um bom relacionamento e ele tem todo o respeito do elenco e vai suprir a ausência do Mozart sem problema nenhum —, disse Norberto. 

SEMANA CHEIA… 

O lateral-direito, de 30 anos, aproveitou para comentar sobre a semana de treinos que o Cruzeiro teve nessa última semana, a de preparação para o duelo com o Avaí. Segundo ele, o tempo de treinamentos, algo que a Raposa não tinha há certo tempo, foi bem produtivo. Ele espera, inclusive, que o elenco consiga colocar em campo os aprendizados adquiridos com Mozart. 

— Essa semana é muito importante para a gente, até porque desde quando eu cheguei, desde quando o Mozart chegou também, jogo atrás de jogo, só tempo descanso e jogar novamente, e nessa semana ele pôde implementar um pouco do que ele pensa sobre o estilo de jogo dele, treinar bastante isso e a gente espera que já venha o resultado no próximo jogo, que a gente possa colocar tudo aquilo que foi treinado dentro do jogo —, afirmou Norberto. 

REALIZADO! 

O jogador falou, também, sobre a alegria que sente em vestir a camisa do Cruzeiro. Ele lamentou a sequência de resultados, mas declarou que o elenco irá em busca da vitória para emplacar resultados mais positivos. 

— Tem sido de imensa alegria poder vestir essa camisa, eu queria que a gente tivesse tido resultados melhores desde que eu cheguei aqui, mas a gente tem evoluído, tem feito bons jogos, está faltando um resultado que dê confiança para o elenco. E eu tenho certeza que, com o resultado vindo, exibição melhorando, as coisas vão se encaixando e a gente vai ter um grande ano aqui. 

Norberto chegou ao Cruzeiro em junho de 2021 e já entrou em campo quatro vezes pela Raposa. Ele ainda não marcou gols com a camisa estrelada. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo