O Santos empatou com o Red Bull Bragantino neste domingo (18). Os donos da casa saíram na frente com um gol de Alerrandro, após falha de Kaiky e Pará. No segundo tempo, Marcos Guilherme empatou para o Peixe, mas Ytalo deixou os mandantes na frente novamente. Porém, aos 50 minutos, Marcos Leonardo fez o gol que rendeu o ponto fora de casa para o Alvinegro. Após a partida, o camisa 36 relatou uma superstição com o preparador de goleiros Arzul antes de entrar em campo.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
“Sempre que a gente entra o professor pede vontade, ainda mais pela minha característica de estar na área, então ele pediu isso para mim. Com o Arzul, contra o Atlético-GO, eu fiz um gol, e antes de começar o jogo eu pedi para tocar na bola do aquecimento dos goleiros. Hoje foi a mesma coisa, ele estava aquecendo os goleiros e eu pedi para tocar na bola, e graças a Deus, fui horando por um gol”, disse Marcos Leonardo em entrevista ao Canal Premiere.
O camisa 36 ressaltou ainda a importância de voltar a marcar. “Fico feliz pelo gol. Atacante vive de gol. Ajudar meus companheiros todo dia, aprendo muito com eles, é um sentimento muito bom e gratificante”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Independiente provoca Peixe nas redes sociais após polêmica: “Entendemos a admiração”
+Santos anuncia Yan Razera como novo auxiliar de Fernando Diniz
Marcos Leonardo entrou no jogo contra o Red Bull Bragantino apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Mas em apenas sete minutos, deu um pontinho para o Santos ao aproveitar o rebote do goleiro Cleiton e fechar o resultado da partida em 2 a 2.