Botafogo e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela décima terceira rodada da Série B. O Glorioso chega de uma derrota doída para o Brusque, de virada por 2×1. Enquanto o esmeraldino empatou em casa contra o Londrina por 0x0.
Ficha técnica
Horário: 19h
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira
Onde assistir: Tempo real do Esporte News Mundo e Premiere
Prováveis escalações
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Hugo; Barreto, Pedro Castro; Chay, Marco Antonio, Diego Gonçalves; Rafael Navarro – Técnico: Ricardo Resende (interino)
Desfalques: Gatito, Cavalieri, Carli, Jonathan, Oyama, Ronald e Guilherme Santos
Goiás: Tadeu; Ivan, Hugo, David Duarte, Reynaldo, Caio Vinícius, Arthur, Breno e Elvis; Alef Manga, Bruno Mezenga – Técnico: Glauber Ramos (interino)
Desfalques: Apodi
Palpites:
João Santoro, setorista do Botafogo: Ainda sob o comando do técnico interino, o Botafogo vai ter um desafio contra um dos times que lutam pela vaga na Serie A e vive um momento melhor mesmo tendo demitido seu treinador. Para o Glorioso só a vitória interessa para aproximar o time do G-4 e não deixar o Goiás abrir. A equipe vai ter 4 dos seus próximos 5 jogos em casa e, por isso, precisa fazer o seu papel. Palpite: Botafogo 2×1 Goiás.
Tiago Tassi, setorista do Botafogo: Vai ser um jogo difícil para o Botafogo. O Goiás ocupa a 5ª colocação e busca uma vitória para entrar no G4 da tabela. O Botafogo se encontra em uma fase muito ruim e perdeu de virada na última partida fora de casa. O até então técnico da equipe, Ricardo Resende, precisa melhorar muita coisa para ter um bom desempenho da equipe. Palpite: Botafogo 0x1 Goiás.
Márcio Hawk, setorista do Goiás: O Goiás mesmo na 5° colocação do brasileiro segue instável, com a saída do técnico Pintado a equipe será dirigida pelo auxiliar Glauber Ramos, a forma que a equipe jogará será uma incógnita, mas aposto muito no talento individual de Elvis, Manga e Mezenga. Palpite: Botafogo 0x1 Goiás.