Atlético-MG

Atlético encara mais uma vez o Bahia, agora em busca de encaminhar classificação na Copa do Brasil

Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético e Bahia vão ser os nomes mais frequentes a serem falados juntos dos noticiários esportivos. Os dois clubes já se enfrentaram no fim de semana, pelo Brasileirão, com vitória do Galo por 3 a 0, e agora tem dois confrontos pelas oitavas da Copa do Brasil.

+ Hulk já supera artilheiros de 2019 e 2020 no Atlético; se manter a média, pode se tornar o grande goleador dos últimos 10 anos

Pelo brasileiro, o placar não refletiu muito jogo. O Bahia conseguiu segurar bem o Atlético até o início do segundo tempo, até Hulk entrar em ação e garantir o jogo. Agora, na Copa do Brasil, a história deve ser parecida, mas diferente. Com um mata-mata em dois jogos, é normal o time que joga fora primeiro se retrancar, tentar fazer um golzinho, mas, se não der, sofrer o menos possível.

O Atlético já mostrou ter alguma dificuldade contra times que jogam da forma como é esperado o Bahia jogar, sendo assim, deve precisar, mais uma vez, do super-herói Hulk, que vem em grande fase. O Galo pode forçar o tricolor a adotar outra estratégia ou mexer psicologicamente se conseguir forçar um gol logo no início da partida. O importante pro alvinegro é não sair do Mineirão zerado de gols.

Os clubes se enfrentam às 21h30 desta quarta (28), no Mineirão.

+ Alonso exalta sistema defensivo do Atlético e não quer descanso: ‘O treinador sabe que quero jogar todas’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo