O Coritiba protagonizou uma das melhores partidas do ano, venceu o líder invicto Náutico e se consolidou na segunda posição, com dois pontos a menos e um jogo a menos. A partida teve destaque do setor ofensivo do Coxa, que jogou muita bola e cravou o 3×1 no placar. A primeira derrota do Timbu não poderia vir de forma diferente.
DESTAQUES
Robinho: Que fase vive o Robinho. Fez um passe magnífico para o segundo gol, foi muito presente no setor criativo, criou cinco oportunidades claras de gol e organizou o meio campo. Recebeu um cartão amarelo e fez duas faltas, mas isso não ofuscou a boa atuação que teve como resultado a vitória de hoje.
Waguininho: Vive uma fase magnífica no Coritiba, apareceu na hora certa, numa infiltração certeira na defesa do Náutico para aproveitar o lançamento de Robinho. A dupla foi o nome do jogo e muito decisivos.
Igor Paixão: Jogou com raça, foi bastante acionado e correu pelo lado direito do campo. Fez um gol e uma assistência, apareceu bastante e perdeu uma boa chance de gol, mas deu velocidade e dinamismo ao Coxa.
Léo Gamalho: O cara é matador. Precisou de só uma oportunidade para neutralizar o Náutico e o fez com primazia, de cabeça em um cruzamento de Igor Paixão. Léo é muito eficiente e aproveita as poucas chances que tem por jogo, um padrão que já se estabeleceu nas partidas. Foi omisso em boa parte do duelo, mas quando apareceu, guardou.
+ Para ficar ligado em tudo o que acontece em Coritiba x Náutico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS
Wilson – 7,0
Natanael – 6,5
Henrique – 7,0
Luciano Castán – 6,5
Guilherme Biro – 6,5
Willian Farias – 6,5
Val – 7,5
Robinho – 9,0
Igor Paixão – 9,0
Waguininho – 8,5
Léo Gamalho – 8,5
SUBSTITUTOS
Igor – 6,5
Rafinha – 6,5
Bernardo – 6,5
Romário – 6,5