O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (4), que três jogadores do atual elenco feminino do clube não fazem mais parte das “Cabulosas”, já que não irão permanecer para o restante da temporada. Trata-se da volante Thayla, da atacante Joelma e da goleira Taty Silva.
Segundo a assessoria do clube, as atletas contratadas como reforços para a temporada de 2021 não fazem mais parte do elenco em razão de dois motivos distintos. Thayla Sousa e Joelma tiveram contrato finalizado em julho. Já a goleira Taty Silva recebeu proposta e foi liberada para acertar com outro clube. “A jogadora já assinou a rescisão de contrato”, informou o clube.
Veja também: De volta! Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Cruzeiro; relembre passagens
Por fim, o Cruzeiro desejou, em nota oficial, “sucesso às atletas na sequência de suas carreiras”.
A volante Thayla, de 22 anos, foi anunciada como reforço das Cabulosas em abril deste ano e defendeu a camisa estrelada em sete oportunidades. Ela deixa o clube sem marcar gols, após estar presente em uma vitória azul e branca, dois empates e quatro derrotas. Joelma também chegou ao time mineiro em abril deste ano. A atacante disputou nove partidas com a camisa celeste e também não marcou gols.
Já Taty, que também chegou ao Cruzeiro feminino em 2021, deixa o time feminino sem ter entrado em campo.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.