Ponte Preta

Kleina assume responsabilidade por revés da Ponte Preta: ‘O erro é meu’

Kleina assume responsabilidade por revés da Ponte Preta: 'O erro é meu'

Gilson Kleina assumiu responsabilidade pela derrota da Ponte Preta diante do Vasco da Gama por 2 a 0, no último domingo, em São Januário.

Em coletiva de imprensa, treinador abraçou a culpa pelo tropeço e lamentou excesso de vacilos cometidos pela Macaca no Rio de Janeiro.

+ Kleina elogia Marcos Júnior na Ponte Preta: ‘Ganhando mais um jogador’

“O erro tem que ser coletivo. O erro é meu. A gente prepara e passa para os atletas. Nós sabíamos que o Lisca que ia fazer uma pressão na saída de bola. Ele tentou igualar a nossa saída. Eu encorajei muito o nosso time, que nós vivêssemos de chutão e de bola longa. Nós íamos perder o controle do jogo e que nós tivéssemos a postura de sair jogando. Era tentar achar o homem livre, que nós íamos fazer o nosso time entrar no jogo e entrar dentro da plataforma e do modelo que nós estamos bem trabalhados”, disse o comandante.

“Nós erramos. Fora de casa, quando nós estamos errando, nós estamos pagando um preço caro. Isso aconteceu já em outros jogos. É tentar corrigir isso. Os jogadores estão tentando fazer da melhor maneira possível. Nós estamos tentando buscar essa vitória fora de casa”, emendou.

VIRAR A PÁGINA

Após revés frente o Vasco da Gama, Ponte Preta vira chave para próximo compromisso na Série B, desta vez no Majestoso, onde está embalada por quatro vitórias consecutivas.

“Agora, é ter muito foco e estar muito centrado para esse jogo do Sampaio na sexta-feira. É um jogo também em que nós vamos ter que ter muita sabedoria. Vamos ter que também ter um uma situação para gente poder voltar a vencer. Em cada jogo, é a gente tentar corrigir esses ajustes. Hoje, nós trocamos peças para tentar melhorar a nossa dinâmica e a nossa intensidade. Nós vínhamos jogando com uma situação, com jogadores mais técnicos e jogadores de mais construção”, afirmou.

“Optamos hoje por uma avaliação de características. Então vamos ver, durante a semana, como é que a gente pode armar esses jogadores, porque sempre na reapresentação, às vezes, a gente tem algumas surpresas. Alguns jogadores não sentem agora, mas sentem 48 horas após o jogo. Que a gente possa se representar na segunda-feira à tarde e poder fazer uma semana de vitória”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 03 de setembro, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo