Encaradas nas pesagens de eventos de MMA podem ser apenas encontros cordiais, com apertos de mão e até brincadeiras ou mesmo quase descambarem para a briga antes mesmo da luta em si. O que foi visto na pesagem do ‘High League’, evento de lutas da Polônia. talvez tenha passado muito de qualquer limite.
O fato aconteceu na cerimônia de pesagem do evento do último sábado (28), entre as cidades de Gdansk e Sopot (a Ergo Arena, local do card, fica na divisa entre os municípios). E envolveu as lutadoras Ewa Brodnicka e Aniela Bogusz, que lutam na categoria dos penas, em que teve até a presença de um… vibrador.
Exatamente, um vibrador. Na encarada, Brodnicka tirou de um pacote o aparelho e o ofereceu a Bogusz, numa alusão a um canal mantido pela lutadora no qual dá conselhos sexuais, de acordo com o Combate. A ‘Lil’ Masti’ não gostou de ver o objeto em sua frente e o atirou na direção da rival.
A partir dali, as duas iniciaram provocações e Ewa tentou dar um tapa em Aniela, que foi para cima da adversária. Um festival de tapas, provocações e até chutes aconteceu até a entrada dos seguranças para impedir a escalada do confronto.
LEIA MAIS
Chikadze nocauteia Edson Barboza e aumenta série invicta no UFC
Mais uma! Jake Paul vence ex-UFC em luta disputada
A temperatura da confusão talvez tenha incentivado ainda mais Bogusz, que venceu Brodnicka por nocaute técnico no terceiro round para conseguir sua terceira vitória no MMA profissional e bater a estreante nas artes marciais mistas, esta oriunda do boxe.