Corinthians

Fagner manda pintar de preto tênis verde que recebeu do patrocinador

Fagner manda pintar de preto tênis verde que recebeu do patrocinador
Fagner, com a camisa do Corinthians. Foto: Divulgação/Corinthians

Em suma, o lateral-direito Fagner, recebeu do seu patrocinador a Adidas, um tênis verde, cor do maior rival do Corinthians, o Palmeiras. Desse modo, após a entrega do objeto, o atleta pediu para um customizador pintar de preto o par. 

– O Fagner, jogador do Corinthians, me mandou esse tênis e falou: “Tiagão, consegue tirar esse verde aí? Você está ligado que no Coringão é sem chance de verde. Ele mandou para o cara certo – disse Thiago Mendes, responsável pela customização. 

Assim, Cria do Terrão no Alvinegro, e titular no profissional há oitos anos, o atleta encomendou o serviço junto a um especialista. A cor verde trouxe polêmica entre os torcedores do Corinthians neste ano. Pois, o centroavante entrou em campo contra o Bahia, com chuteiras esverdeadas, o que causou irritação em boa parte da Fiel. Após o incidente, a diretoria optou por multar o jogador. 

Tênis antes da customização. Foto: Reprodução/Instagram
Tênis depois da customização. Foto: Reprodução/Instagram

Fagner saiu no intervalo do jogo contra o Atlético-GO, após um desconforto no pescoço. Sendo assim, existe a possibilidade do lateral ser poupado na partida contra o América-MG no próximo final de semana, na Neo Química Arena.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Caso ele não tenha condições de jogo, o garoto Du Queiroz pode assumir a vaga. Outras opções além do volante que vem sendo improvisado na posição, é Matheus Alexandre, que perdeu espaço internamente, após não agradar nos treinamentos. E, o recém contratado João Pedro, que pode fazer sua estreia pelo Timão

Com 29 pontos na 6ª posição, o Corinthians vai enfrentar o Coelho em casa, precisando vencer para subir na tabela e poder encostar nos líderes do Brasileirão Série A.  Vale ressaltar, que o Alvinegro perdeu pontos importantes nas últimas partidas contra o Juventude e Atlético-GO. Restando apenas a competição nacional na temporada, o maior objetivo do Timão é a classificação para a próxima Copa Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo