O Santos saiu do Morumbi com um empate contra o São Paulo na noite desta quinta-feira (7). Apesar de ter saído na frente, o Peixe permitiu que o Tricolor tomasse as ações da partida e empatasse o jogo. Após o apito final, Marinho agradeceu a recepção da torcida antes da ida da equipe para a capital paulista.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– A gente sabia que seria um jogo difícil. Viemos para vencer, estamos em uma fase do campeonato que temos que somar pontos. viemos para vencer, o São Paulo é um adversário forte. O que a torcida fez na recepção, nos incentivaram, cantaram. O mínimo que podemos fazer é mostrar para a torcida que a gente está junto. Eles passando essa força, precisaremos muito deles para sair desta situação – disse Marinho ao Canal Premiere.
A recepção de que Marinho fala é a de antes do embarque do elenco do Santos. Em frente ao CT, a torcida alvinegra fez festa e cantou muito para incentivar a equipe antes do clássico.
Ao notarem a recepção, os jogadores do Santos até desceram do ônibus e foram até a porta do CT Rei Pelé para aplaudir os torcedores.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi
+Madson marca em empate do Peixe contra São Bernardo na Copa Paulista
+Santos inicia venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio
A próxima partida do Santos será contra o Grêmio, no próximo domingo (10), na Vila Belmiro, com o retorno da torcida ao Alçapão.