O meia Arrascaeta, do Flamengo, inicia, nesta segunda-feira, o tratamento da lesão na coxa direita que sofreu no jogo da Seleção do Uruguai contra a Colômbia, pelas Eliminatórias. O meia desembarcou no último domingo no Rio de Janeiro para dar início ao acompanhamento médico no Ninho do Urubu. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE.
+ Arrascaeta tem lesão muscular confirmada e preocupa para sequência no Flamengo
A partida que resultou na lesão no músculo anterior da coxa direita do jogador aconteceu na última quinta-feira e ele foi substituído no final do primeiro tempo. Desse modo, ele fica de fora das próximas partidas da Seleção de seu país e preocupa o Flamengo com desfalque em jogos futuros.
O meia é peça importante na criação de jogadas do time rubro-negro. É a segunda vez em menos de dois meses que ele sofre lesão – a última foi dia 12 de setembro, após a volta de uma Data Fifa.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
+ Análise: Pedro e Michael brilham em vitória sobre o Fortaleza
Agora, Arrascaeta junta-se a Diego Alves, David Luiz, Diego, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Todos jogadores que atualmente estão lesionados e sendo supervisionados pelo departamento médico do clube carioca.