Geral

Willian Farias após vitória do Coritiba ‘cheguei para viver o clube’

CORITIBA Willan Farias
Divulgação Coritiba

Neste domingo (14) o Coritiba enfrentou a equipe do Brasil de Pelotas, no Couto Pereira, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a vitória por 2 a 1, o capitão e veterano do clube, Willian Farias destacou a felicidade de ser chamado de volta ao Coxa e relembrou a temporada.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

– Todos os jogadores que chegaram aqui, chegaram com esse objetivo. O ano inteiro passamos algumas dificuldades e se unimos, as dificuldades fez com que se agente se unisse cada vez mais pelo objetivo do clube e pelo objetivo individual, aquela gana de colocar o Coritiba novamente na série A, então nada melhor do que voltar pra um Couto Pereira como hoje, um jogo totalmente diferente do que a gente teve durante o ano, a atmosfera e a maneira de como foi o jogo, na base do sofrimento e acho que isso valorizou um pouco mais, a nossa vitória, a nossa chegada aos 64, que deixa a gente próximo do acesso.

+ Willian Farias atinge a marca de 200 jogos com a camisa do Coritiba

– Cara, acho que naquela sequencia de vitorias que nos tivemos no inicio do campeonato, por mais que você pense positivo e transmita aos atletas você não consegue identificar e saber. E ainda se tratando de futebol e vindo de eliminações na Copa do Brasil e no campeonato estadual que doeu muito né, mas aquela sequencia de vitorias nos deu uma confiança maior e começamos a trabalhar jogo a jogo e mudamos nossa maneira de pensar, agir e interagir nos vestiaria e no jogo, e as coisas foram acontecendo. Foi naquela sequencia que falei que nosso time pode.

Willian chegou ao Alto da Glória em 2006, permanecendo até 2014. Nesse período, Willian, consegui uma coleção de títulos pelo clube e logo se tornou uma figura importantíssima do time

TÍTULOS PELO CORITIBA

  • Campeão Brasileiro da Série B 2010
  • Campeão Paranaense 2010
  • Campeão Paranaense 2011
  • Campeão Paranaense 2012
  • Campeão Paranaense 2013
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo