Nesta quarta-feira (12), o Coritiba sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro, no Estádio Pituaçu. O resultado foi 1 a 0 para o Bahia, com gol de Rodriguinho, de pênalti. O Coxa começou o jogo mal e viu o tricolor sair na frente. Na segunda etapa, o time melhorou, mas não conseguiu os seus primeiros pontos na competição.
Confira as atuações:
DESTAQUES
Ruy: Em sua segunda partida consecutiva como titular, Ruy mais uma vez decepcionou. Ausente no jogo, o jogador pouco fez para a criação das jogadas ofensivas e, quando requisitado, foi muito lento. Péssima atuação.
Sassá: Ainda precisa encontrar a sua forma. Fez um pênalti desnecessário que originou o gol do Bahia, e ofereceu pouco perigo ao adversário. Parecia com vontade de jogo, mas seu futebol ainda não encaixou no Coxa.
Sabino: Mais uma vez, como nos últimos jogos, foi o melhor jogador do time. Cabeceou uma bola na trave e liderou a equipe dentro de campo. A sua qualidade na saída de bola é muito importante, e grande parte das jogadas ofensivas começam do jogador.
NOTAS
- Wilson – 6,5
- Natanael – 6,2
- Rodolfo Filemon – 6,0
- Sabino – 7,0
- William Matheus – 6,8
- Nathan Silva – 6,5
- Matheus Galdezani – 6,4
- Ruy – 5,5
- Robson – 6,3
- Igor Jesus – 6,0
- Sassá – 5,9
- Eduardo Barroca – 5,8
- (Jonathan – 6,0 )
- (Renê Júnior – 6,6 )
- (Luiz Henrique – 6,0 )
- (Nathan – 6,3)
- (Yan Sasse – 6,2)
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Pingback: Barroca fala em serenidade para as próximas rodadas do Brasileirão
Pingback: Coritiba não perde as duas primeiras rodadas da série A do Brasileirão desde 2012