Depois de Germán Cano, o Fluminense já iniciou as conversas por outro atacante. O Tricolor procurou saber das condições do meia-atacante Ricardo Goulart, que rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China, e agora está livre no mercado. As tratativas ainda estão em estágio inicial. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.
Pelo time chinês, Goulart conquistou três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa do país. Ele chegou ao Guangzhou em 2015 e fez 184 jogos e 118 gols pelo time. Em 2019, o jogador foi emprestado ao Palmeiras, mas teve uma passagem muito rápida por conta uma lesão no joelho direito.
+ De quase emprestado a titular absoluto, André vira peça fundamental do Fluminense
Mesmo que não tenha falado, Goulart já deu a entender que quer voltar ao Brasil. Ele já retornou ao Brasil no mês de passado e treina por conta própria em São José dos Campos, no interior de São Paulo, sua cidade natal.
O Fluminense já acertou com o volante Felipe Melo. O próprio presidente Mário Bittencourt disse que já tem um “pré-acordo” e que deve ser apresentado na segunda-feira. Além do volante, o lateral Mario Pineida também reforça por empréstimo o Tricolor para a próxima temporada e deve chegar ao Rio de Janeiro na semana que vem.