À procura de centroavante para a temporada 2022, o Corinthians tem interesse em contar com o uruguaio Edinson Cavani, atualmente ligado Manchester United, para se juntar ao seu elenco, assim como Paulinho fez na última quarta-feira (15).
Esse desejo da diretoria alvinegra gerou um contato com o estafe do jogador para checar sua situação com os Red Devils e a viabilidade da vinda do atleta após o final de seu vínculo, em junho.
No entanto, apesar da negociação ter sido iniciada, os planos do Timão devem ser frustrados pelo Barcelona, segundo o portal TyC Sports. De acordo com o site, o uruguaio já teria recusado formalmente um interesse do Boca Juniors em contar com seu futebol e já sinalizou positivamente para a assinatura de um pré-contrato com o time catalão em janeiro.
Para saber tudo sobre Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.
Em meio a esses rumores, o jogador de 34 anos ainda não tem uma definição de seu futuro na Inglaterra. Após a chegada de Cristiano Ronaldo a Manchester, o atacante perdeu espaço na equipe titular, pouco atuou na atual temporada e em um depoimento ao canal de comunicação oficial do clube já falou em tom de despedida.
Ainda que Cavani demonstre interesse em respirar novos ares em 2022, o atleta teria interesse em permanecer na Europa e, por conta disso, a concorrência de qualquer time do Velho Continente com o Timão deve tornar o desembarque do uruguaio no Parque São Jorge em algo improvável.