Gabriel, volante do Corinthians, recebeu uma sondagem do Al Taawon, da Arábia Saudita, nas últimas semanas, porém o clube não abriu negociações e a tendência é que o jogador permaneça no Timão para a próxima temporada.
A informação é do site ge. A diretoria corinthiana foi procurada pelos sauditas, que preferiram não dar sequência para uma proposta e sequer contataram os representantes do volante de 29 anos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Contratado pelo Corinthians em 2017 após passagem pelo rival Palmeiras, Gabriel tem vínculo com o Time do Parque São Jorge apenas até o fim de 2022 e pode assinar um pré-contrato para sair de graça a partir do começo de julho. O Corinthians, no entanto, deve apresentar uma proposta de renovação, assim como fez com Cássio e Fagner.
Gabriel é um dos jogadores de confiança do técnico Sylvinho e entrou em campo 46 vezes na última temporada. Mesmo criticado por parte da torcida do Corinthians, o volante foi titular na maior parte de 2021 e deverá seguir dessa forma no ano que vem.
+ Retrospectiva da base: Quem pode pode se tornar presente no futuro do Corinthians?
Nas quatro temporadas em que atuou pelo Timão até aqui, Gabriel fez 236 jogos, marcou oito gols e conquistou o Brasileirão de 2017, além do tricampeonato Paulista em 2017, 2018 e 2019.