O atacante Daniel Cruz, de 20 anos, foi o autor do golaço que garantiu o empate contra o Londrina na partida de quinta-feira (3), mantendo o Athletico invicto até aqui no Campeonato Paranaense. O camisa 20 da partida de hoje comentou sobre a sensação de marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
—“É o meu forte, tenho um chute forte. Fico feliz em poder agregar à minha equipe, entrar no segundo tempo e acabar ajudando. Foi muito importante o gol, o momento que estou vivendo aqui no Athletico”- disse o Daniel Cruz.
Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.
Daniel Cruz chegou ao Athletico no ano passado e vem sendo um dos destaques da equipe de aspirantes, até aqui sempre vindo do banco no segundo tempo e mudando a cara do ataque athleticano. O próprio atacante se descreve como “um jogador rápido e forte, agudo, com raça e vontade”, e com as atuações de Daniel Cruz no Campeonato Paranaense, a torcida pode ver que a autoanálise está de acordo com o apresentado em campo.
+ | JAMES FREITAS LAMENTA NOVO EMPATE, MAS ELOGIA O ATHLETICO
Daniel Cruz também comentou sobre a comemoração após o gol, que gerou certa irritação dos jogadores do Londrina e resultou em sua expulsão após o apito final.
—“Eu fiz o gol e eu fui insultado. Fiz o gol ali, fui comemorar lá na torcida, vibrei e, em nenhum momento, eu insultei o time deles. Comemorei feliz, no último minuto de jogo. Fiquei muito feliz por ter feito o gol.” – explicou o camisa 20.
Na súmula da partida, o árbitro declarou que Daniel Cruz ‘se dirigiu ao banco de reserva de sua equipe, que ficava em frente a torcida adversária, efetuando gestos provocativos e acintosos, batendo no peito e proferindo as seguintes palavras: aqui não caral… porr…’ e por isso foi punido com o cartão vermelho.