No início da noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h, um curto circuito provocou um princípio de incêndio no CT do Caju. O acidente ocorreu no alojamento dos atletas: um colchão pegou fogo após um curto circuito num carregador de um fone de ouvido bluetooth. O Athletico em posicionamento oficial afirma que ninguém se feriu.
No momento do acidente o corpo de bombeiros foi acionado, chegando com o princípio de incêndio já controlado pela brigada de emergência athleticana. De acordo com o Tenente Cesar Piana, a utilização correta e ágil dos extintores foi de extrema importância para combater o fogo e controlar a situação.
Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube
Em nota oficial o Athletico esclarece que a brigada de emergência do clube foi acionada através do sistema de detecção de fumaça e que o princípio de incêndio foi rapidamente “debelado”. O clube também informa que acionou o corpo de bombeiros, porém apenas como uma precaução, uma vez que a situação havia sido controlada internamente.
+Khellven deve ser emprestado pelo Athletico, que já tem substituto na mira
A jornalista Monique Vilela, que cobriu a situação, relatou em suas redes sociais o ferimento leve de um vigilante e o atendimento em ambulância de um colaborador que inalou muita fumaça, ambos em bom estado. O Athletico reitera em sua nota oficial que “possui estrutura de excelência no CAT Alfredo Gottardi para garantir a segurança e trabalho de seus atletas e funcionários.