O Corinthians definiu a Arena Barueri para sediar a partida pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina. A partida será disputada contra o Real Brasília, que bateu o Internacional nas quartas de final, nesta quarta-feira (9), às 18h.
A escolha do local, a pouco menos de uma hora da capital paulista, se deu por conta das fortes chuvas que caíram sobre todo o estado nos últimos dias e que prejudicou a drenagem da Neo Química Arena, que será preservada. O Parque São Jorge também não poderia ser utilizado, pois passa por reformas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Diferentemente do que aconteceu no duelo contra o Palmeiras, que contou com a presença de 13 mil pessoas e renda que ultrapassou R$ 300 mil, os ingressos para a partida da semifinal não serão cobrados. O torcedor que quiser assistir ao jogo deverá trocar um litro de leite para trocar pela entrada.
Cerca de cinco mil bilhetes foram disponibilizados e as doações serão revertidas para ajudar famílias de Barueri que sofreram com as chuvas. O Corinthians será o mandante da partida por estar melhor posicionado no ranking da CBF.
+ Corinthians anuncia ex-Fluminense Thaissan Passos como treinadora do time sub-20 feminino
Para entrar no estádio será necessário apresentar comprovante com esquema vacinal completo ou teste negativo com validade de 48 horas para o tipo PCR ou de 24 horas para os de antígeno para quem não estiver com a vacinação em dia. Menores de idade não vacinados poderão entrar apenas com teste negativo e o uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no local.