Os primeiros passos promocionais do UFC 272 estão sendo dados por Jorge Masvidal. Depois de postar um vídeo recordando o passado e a agora ‘ex-amizade’ com Colby Covington, agora o lutador decidiu mandar um ‘recado’ ao rival da luta de 5 de março.
Em outro vídeo postado em suas redes sociais, o ‘Gamebred’ tratou de ‘avisar’ ao desafeto de que está preparado para resolver a rixa entre ambos no octógono. Para isso, lembrou até mesmo da histórica joelhada voadora em cima de Ben Askren, o nocaute mais rápido da história do Ultimate.
LEIA TAMBÉM
+ Após gravíssima lesão, Chris Weidman mira retorno ao UFC em 2022
+ Julianna Peña afirma que irá repetir vitória sobre Amanda Nunes em revanche
– Dia 5 de março está chegando e também meu joelho no seu crânio. Não apenas irei quebrar você de forma violenta, mas o UFC vai ver quer você é tão problemático que vão te demitir. Você vai voltar a lutar em reservas indígenas, talvez para ser co-main event porque não sei mais se você terá chance de ser a luta principal – disparou Masvidal.
– Irei acabar com você, cara. Continue falando besteira. Mal posso esperar pelo 5 de março, te vejo lá v***. Nunca se esqueça disso – completou.
Muito do apelo da rivalidade entre o ‘Chaos’ e o ‘Gamebred’ se dá pelo fato de que ambos foram amigos e colegas de time na American Top Team até que rusgas internas os fizeram virar rivais um do outro e iniciar uma série de provocações que renderam a saída de Covington da ATT e a rivalidade que tornou possível a luta principal do UFC 272.