Náutico e Fortaleza entraram em campo às 17h45 deste sábado (12), nos Aflitos, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Após o empate em 2 a 2, o técnico Vojvoda concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação do time cearense.
LEIA MAIS: Com time misto, Sport empata com o Caruaru City pelo Estadual
Questionado sobre as dificuldades sofridas pelo Fortaleza durante o jogo, Vojvoda explicou que seu time pecou nas finalizações e deu a oportunidade do adversário contra-atacar algumas vezes.
– A maior dificuldade se deu pelos contra-ataques, no qual sofremos o primeiro gol. Também tivemos um problema na hora das finalizações. Eu acho que o time criou situações de gol muito claras, mas não conseguimos finalizar essas jogadas e aumentar o marcador – disse o comandante.
Após conseguir virar o placar da partida, o Tricolor do Pici sofreu o gol de empate no final do jogo. Sobre esse fato, o técnico do time cearense avaliou o que faltou para sair de Recife com a vitória.
-O que nos faltou foi finalização de jogadas resultando em gols. Tivemos chances muito claras. Mas, temos que seguir trabalhando e melhorando – finalizou.
O Fortaleza entra em campo novamente na próxima terça (15), às 19h30, quando encara o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste