Na noite desta terça-feira (10), o Fluminense venceu o Osasco de virada no tie-break por 3 sets a 2 (19/25; 25/16; 20/25; 26/24; 15/10 ) pela Superliga Feminina de Vôlei.
Quer ficar por dentro de tudo sobre vôlei? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
No primeiro set, após um início apertado, o Osasco conseguiu se desgarrar um pouco e abriu vantagem para fechar em 25 a 19.
Posteriormente, as donas da casa voltaram mais atentas e venceram com alguma facilidade, empatando a partida ao saírem com um 25 a 16.
Porém, no terceiro set, o Osasco voltou a ser dominante e abriu seis pontos de vantagem. Após uma tentativa de reação das mandantes, as paulistas venceram por 25 a 20.
Leia mais sobre vôlei:
+De virada, Sesc Flamengo bate Sesi Bauru pela Superliga
+Superliga Feminina: Minas vence Valinhos e fica mais próximo do líder Praia Clube
+Sesi Bauru vence Valinhos e assume a vice-liderança da Superliga
Ainda com equilíbrio, as donas da casa iniciaram a quarta etapa em desvantagem, mas conseguiram uma virada no final, venceram por 26 a 24 e levaram o jogo para o set desempate.
No tie-break, o Tricolor começou melhor, abriu vantagem e venceu por 15 a 10.
Agora, o Fluminense volta a jogar na próxima sexta-feira (18), às 19h, contra o Praia Clube. Enquanto o Osasco encara o Sesi, no mesmo dia, às 21h30.