Guarani

Com ataque em má fase, Guarani vê defensores fazerem 60% dos gols no Paulistão

Diogo Mateus analisa fase do Guarani na Série B: 'Vivendo bom momento'
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

Após sete rodadas disputadas e cinco gols marcados, 60% dos tentos do Guarani no Campeonato Paulista foram realizados por defensores. Com o setor de ataque atravessando uma má fase, o zagueiro Ernando e os laterais Diogo Mateus e Matheus Pereira assumiram a responsabilidade e auxiliaram o alviverde a somar pontos no torneio.

Matheus e Ernando participaram diretamente do último triunfo do Bugre no campeonato, na 6ª rodada, contra o Grêmio Novorizontino por 2 a 1. Já Diogo Mateus fez o segundo tento da vitória contra o São Paulo, também por 2 a 1, em cobrança de falta, na estreia do torneio.

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

+Guarani tem 4 jogadores pendurados na rodada anterior ao Dérbi 202

Os outros dois tentos do alviverde foram anotados pelo centroavante Lucão do Break, tendo aberto o placar na estreia, também contra o Tricolor Paulista, e pelo meio-campista Giovanni Augusto, que converteu a penalidade no empate por 1 a 1 com o Santos.

Até o momento, os atacantes Júlio César, Maxwell, Lucas Venuto, Renanzinho, Ronaldo e Yago não marcaram gols durante o período em que estiveram em campo, assim como os meias Caio Henrique e Vitinho. O Bugre passou em branco em três partidas do torneio, contra Botafogo-SP, Mirassol e Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo