Guarani

Guarani tem 4 jogadores pendurados na rodada anterior ao Dérbi 202

Allan Aal explicou substituição de Rodrigo Andrade no empate do Guarani com o São Bento
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O alviverde campineiro possui quatro atletas pendurados para enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira (16), às 19h, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Os jogadores que estão em sinal de alerta são o goleiro Maurício Kozlinski, o zagueiro Derlan, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o volante Rodrigo Andrade.

No entanto, caso recebam o cartão amarelo em Itu, os jogadores ficarão ausentes do Dérbi 202, contra a Ponte Preta, neste sábado (19), no Brinco de Ouro da Princesa. Com exceção de Derlan, os outros três jogadores pendurados são considerados titulares da equipe comandada por Daniel Paulista.

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

+Guarani vence Novorizontino fora de casa e se afasta da zona do rebaixamento do Paulistão

O arqueiro Maurício Kozlinski, indiscutível nesta temporada, conta com Rafael Martins e Gabriel Mesquita como opções para reposição imediata no gol. Na lateral-esquerda, Eliel é o substituto natural de Matheus Pereira, enquanto na zaga o setor considerado titular é preenchido por Ernando e Ronaldo Alves, com Derlan surgindo como opção para o treinador do Bugre.

No meio-campo, por sua vez, Eduardo Person aparece como candidato para ocupar a vaga de Rodrigo, caso este seja punido pela arbitragem e não atue no Dérbi. Outra possibilidade seria a troca do tradicional esquema 4-4-2 para o 4-3-3, o que resultaria na opção por mais um atacante em vez de um meio-campista.

+Guarani tem pior campanha nas primeiras 5 rodadas do Paulistão desde o acesso em 2018

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo