Imersa no processo de preparação para seu próximo embate, diante do Água Santa, a Ponte Preta iniciou ontem (28) os treinamentos sob o comando de Hélio dos Anjos, no CT Jardim Eulina. Enfrentando um dos três times que se localizam abaixo da Macaca na tabela geral, o clube campineiro precisará de todo o apoio de seus adeptos no Majestoso para a ocasião que se mostra decisiva em sua luta contra o rebaixamento, assim como o zagueiro Thiago Lopes enfatizou em sua fala para a imprensa na tarde da última segunda-feira.
“Precisamos do apoio do nosso torcedor e queremos ver o estádio cheio. Pra gente vai ser muito bom se tiver casa lotada para trazermos essa vitória e darmos alegria para a nossa torcida”, disse o jogador.
Desfrutando de um período longo de preparação, Thiago revelou acreditar que o intervalo será bem aproveitado pelo elenco e pelo comandante para que os eventuais ajustes no comportamento da equipe sejam efetuados. “No primeiro jogo com o treinador fizemos bem a função que ele pediu e temos muito a evoluir com os treinamentos dele, mas começamos bem, este ponto que trouxemos fora de casa foi importante pro campeonato. Com a semana cheia pra treinar agora, acho que vamos melhorar muito pro jogo do Água Santa. O treinador vai passar muita coisa e vamos aprender mais pra chegar mais forte e sair com a vitória nos sábado”, pontuou.
+ ‘O comportamento já está do jeito que eu acredito ser necessário’, avalia Hélio dos Anjos após empate
Por fim, o atleta fez questão de ressaltar sua crença em relação ao trabalho que vem sendo efetuado na Alvinegra. “Acredito no grupo em casa um que está aqui, da comissão, diretores e atletas. Podemos dar a volta por cima e acredito que isso começou contra o Mirassol. Agora é trabalhar a semana pra trazer a vitória no sábado”, finalizou.
Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
AGENDA
Dando sequência em sua busca por uma recuperação no Paulistão, a Ponte Preta enfrentará o Água Santa, no próximo sábado (5), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.