No último domingo, (06), o zagueiro do Red Bull Bragantino Léo Ortiz chegou aos 200 jogos como jogador profissional. A vitória sobre o Botafogo-SP garantiu a equipe de Bragança Paulista nas quartas de final do Campeonato Paulista e teve um sabor ainda mais especial para o capitão do Massa Bruta.
+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Formado nas categorias de base do Internacional, Léo começou sua carreira em 2017 pelo colorado e no ano seguinte foi emprestado ao Sport Recife e logo em seguida para o Red Bull Brasil, equipe na qual de destacou e permanece desde o início da parceria entre Red Bull e Clube Atlético Bragantino.
Leia mais: Red Bull Bragantino está próximo de assinar com nova fornecedora de material esportivo
Em entrevista antes do jogo contra o Botafogo Léo disse: ”É motivo de muito orgulho poder chegar a essa marca como profissional. Lá no começo, a gente sabia que não seria fácil. E, realmente, não foi, mas superamos desafios e, hoje, olho pra trás com muita satisfação”.
O jogador de 26 anos assinou recentemente a renovação de contrato até 2026 com o Red Bull Bragantino e está na pré lista de convocados para a seleção brasileira.
