Vasco

Yuri admite ‘golpe duro’ com eliminação do Vasco na Copa do Brasil, mas projeta sequência: ‘Temos que trabalhar mais’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Na tarde desta sexta-feira (11) no CT Moacyr Barbosa, o Vasco teve a visita de Roberto Dinamite, que conversou rapidamente com a imprensa e mandou uma mensagem para os jogadores. Logo após a fala do ídolo do clube, foi a vez de Yuri Lara, que retornou no jogo de quarta-feira (09) contra a Juazeirense entrando na segunda etapa da partida, após ficar por mais de um mês parado por conta de uma lesão no tornozelo, conversar com a imprensa. Ele não escondeu sua felicidade em retornar aos gramados, mas admitiu o golpe duro na eliminação do time na Copa do Brasil.

+ Em começo de temporada ruim do Vasco, Juninho consegue se destacar e ganha espaço no time

+ Conselho Deliberativo do Vasco aprova rito de constituição da SAF em duas etapas

– Acho que estou zerado, fiquei um tempo parado, não foi uma lesão tão simples e acabei perdendo um tempo a forma física. Creio que já esteja apto para começar um jogo, estou treinando forte. (A eliminação) foi um golpe duro, não esperávamos sair assim precocemente. Não consegui dormir direito, não só eu. Temos que olhar para frente, evitar falar muito e trabalhar mais. Focar no estadual, temos um ano novo. Temos que sentir essa eliminação, com respeito ao Juazeirense, não podíamos ter saído, a responsabilidade era nossa. Mas vamos trabalhar para seguir firmes na temporada – disse Yuri.

O volante também disse sobre como foi conhecer o Roberto Dinamite, sua cobrança interna e fase final do Campeonato Carioca:

– O Roberto é um exemplo a ser seguido, dispensa comentários, fico sem o que falar. Fico feliz de encontrá-lo aqui, conhecê-lo pessoalmente. Feliz por ele estar bem. Vou passar a confiança que ele nos trouxe, um cara vencedor, precisamos tirar esse exemplo de um vencedor que passou pelo Vasco. Vou passar para os meus companheiros que devemos focar no resto da temporada, porque podemos ter um ano bom.

Cobrança Interna

-Fiquei feliz com minha entrada, temos o dever de controlar o meio-campo. A gente tem que ter mais firmeza, mais garra, não que esteja faltando, mas precisamos dar mais para não acontecer de novo o que aconteceu na quarta-feira. A gente se cobra muito, sabemos que precisamos dar mais.

Campeonato Carioca

-Não temos preferência de quem enfrentar na semifinal. Temos que entrar ligados no domingo para fazer o resultado em casa, ganhar confiança e dar uma resposta para nós mesmos e para a torcida. Temos que trabalhar muito para chegar forte na semifinal.

O próximo compromisso do Vasco é partida válida pelo Campeonato Carioca contra o Resende, às 16hrs, no Estádio de São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo