O Corinthians enfrentou o Novorizontino na tarde deste domingo (20), num jogo onde o técnico Vítor Pereira optou por poupar quase todos os titulares que iniciaram a partida contra o Palmeiras. Marcado pela presença dos jogadores reservas, o Timão propôs o jogo desde o início, enquanto a equipe do interior tentava se defender de todas as formas que conseguia. Róger Guedes, que entrou em campo após o intervalo, garantiu a vitória da equipe Alvinegra.
Durante praticamente todo o primeiro tempo, o Corinthians rodava a bola e tentava furar a forte defesa do adversário. Os 20 minutos iniciais foram de pura pressão Alvinegra, enquanto a defesa do Novorizontino ia levando a melhor ou contava com a falta de pontaria dos atacantes da fiel.
Na segunda etapa, o Corinthians conseguiu desenvolver um jogo um pouco mais agressivo, apesar de ainda sofrer com o ímpeto defensivo do Tigre do Vale. Embora não vivesse o melhor momento no duelo, o Novorizontino conseguiu equiparar o ritmo da partida, atrapalhando ainda mais o caminho da equipe do Parque São Jorge. Depois de muita tentativa, o Corinthians conseguiu furar a barreira da equipe de Novo Horizonte com Róger Guedes, aproveitando escanteio cobrado pelo lado esquerdo.
DESTAQUES DA PARTIDA:
Adson – Nas vezes que conseguiu tocar na bola, Adson clareou as jogadas e foi um dos principais jogadores do Corinthians na partida. Embora o atacante tenha tido uma boa participação, a forte marcação adversária não permitiu que o meia repetisse o bom desempenho de partidas recentes.
Gustavo Mosquito – O atacante foi bastante acionado no jogo, e apesar de não ter apresentado seu melhor futebol na partida anterior (Palmeiras), mostrou que é um dos melhores jogadores da equipe e certamente está na briga pela titularidade do Timão.
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:
Cássio – 5,0
João Pedro – 5,0
Robson – 6,5
Raul – 6,5
Fábio Santos – 6,0
Cantillo – 6,5
Roni – 6,0
Giuliano – 6,5
Gustavo Mantuan – 6,5
Adson – 7,0
Gustavo Mosquito – 7,0
SUBSTITUIÇÕES:
Roger Guedes – 7,5
Willian – 6,5
Renato Augusto – 6,0
Paulinho – 5,0
João Victor – 6,5