O Masters 1000 de Cincinnati está de volta e recheado de bons jogos na sua grade. A competição acontece nos Estados Unidos, em Nova York, no complexo de Flushing Meadows. A competição foi transferida em decorrência da pandemia. Nesta segunda-feira ocorreu a terceira rodada do feminino. Veja os destaques do dia de hoje!
Destaques do Masters 1000 de Cincinnati
Serena Williams sofreu, mas passou para as oitavas de final ao derrotar a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(6), 3/6 e 7/6(0). A americana abriu 5/2 no último e decisivo set, mas deixou a sua oponente vencer 4 games seguidos e precisou de sangue frio para virar e alcançar a vitória.
Petra Kvitova começou bem sua partida, entretanto, no segundo e no último set teve uma atuação apagada e saiu precocemente do Masters 1000 de Cincinnati. Sua adversária, a Marie Bouzková, segue viva na competição. A tcheca anotou 2/6, 7/5 e 6/2.
Naomi Osaka e Karolina Muchova protagonizaram um dos melhores jogos desta segunda-feira. A japonesa foi fatal nos momentos relevantes e contou com um bom aproveitamento do seu saque para fechar o confronto por 2 sets a 1. O confronto durou 2h35, com parciais de 6/7(5), 6/4 e 6/2.
A jovem tenista de Belarus, Aryna Sabalenka, número 11 do ranking, passou calor para derrotar a americana Catherine Bellis por 2 sets a 1 (6/7, 6/4 e 7/5).
Veja todas as partidas desta segunda clicando aqui!!
LEIA MAIS