Cruzeiro

Mesmo com derrota, Pezzolano destaca atuação do Cruzeiro e força da torcida: ‘Impressionante’

Pezzolano Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu a final do Campeonato Mineiro para o seu maior rival, Atlético-MG, por 3 a 1. Em entrevista coletiva após o duelo, Paulo Pezzolano lamentou o fato de a Raposa não ter ficado com a “orelhuda”, mas destacou a atuação da equipe e também a força da torcida, que empurrou o time durante o clássico.

– É uma pena que eles não tenham ficado com essa taça. A torcida do Cruzeiro é impressionante. Eles (torcedores) demonstraram em todo o jogo que estão com os jogadores, estão com a ideia nova do clube. Vamos precisar disso em todos os jogos e vamos dar os resultados porque eles merecem. Finalizar o jogo cantando como eles estavam cantando não tem como não dar tudo pela camisa.

Veja também: Ronaldo destaca ‘coragem’ do Cruzeiro em derrota na final do Mineiro e projeta ‘ano espetacular’

O Cruzeiro estreia na próxima sexta-feira (8/4) na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano diante do Bahia em busca do acesso à elite nacional. E Pezzolano conta com esse apoio também ao longo dessa disputa, conforme citado em coletiva.

– O apoio do torcedor é vital para nós. Se deixarmos tudo no campo, em cada bola dividida, se mostrarmos que somos uma equipe corajosa, o torcedor estará sempre conosco. Ele está se identificando com a equipe. Agora temos que trazer resultado para ele.

Veja também: Mesmo após derrota na final do Mineiro para rival, torcida do Cruzeiro pede ‘Fica Ronaldo’; veja vídeo

Ainda, analisando o duelo, Pezzolano projetou o restante da temporada celeste. Para ele, será um ano vitorioso para o Cruzeiro, ainda mais tendo em vista que se viu a Raposa se impondo em campo e mostrando suas virtudes contra um adversário com mais investimento e taticamente já mais organizado.

– Tenho que olhar a equipe não só como treinador, mas também como torcedor. Eu quero que o torcedor fique contente, ainda mais a do Cruzeiro. Vamos ter coisas muitos positivas, já se vê isso no ar, na torcida. Jogamos contra um dos melhores times do Brasil e enfrentamos eles. O Cruzeiro não errou taticamente em nada, foi uma virtude de Hulk. Vamos tentar fazer com que os jogadores sigam melhorando essa intensidade que têm mostrado em campo. Temos que fazer isso muito bem.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo