Pela primeira vez desde que foi preso por ter agredido Colby Covington na porta de um restaurante em Miami Beach (EUA), Jorge Masvidal falou. O lutador do UFC deu entrevista ao podcast de Logan Paul e contou sobre os sentimentos após a derrota no octógono para o ‘Chaos’.
Sobre a polêmica agressão, que deve render processo do desafeto, o ‘Gamebred’ evitou querer tecer qualquer comentário. Mas não escondeu a decepção com o fato de não ter conseguido derrotar aquele com quem travou uma batalha de trash talk e anos recentes.
LEIA TAMBÉM
+ Usman manda ‘alerta’ a Chimaev sobre popularidade: “Algum dia, alguém pode te vencer”
– Fiquei enfurecido, cara. Estava p*** e gosto de ficar sozinho quando estou assim. É melhor assim, ficar pensando uns dias e seu tiver um problema e não conseguir achar uma solução, que se f***. Posso até errar, mas se eu encontrar um jeito de consertar isso, ir lá e o fazer, durmo em paz comigo mesmo. Foram cinco ou seis dias assim e pensei muito até ter um plano e executá-lo – disse Masvidal.
Durante a luta contra o ‘Gamebred’, Covington usou suas melhores habilidades no wrestling para poder neutralizar um lutador que é mais conhecido pela força dos punhos. Por isso, o lutador afirmou que já detectou o que fazer para poder superar novamente rivais que se impõem no chão e voltar a vencer no UFC.
– Tenho que voltar a trabalhar, de um jeito diferente. Estou neste esporte há um bom tempo, então tenho muita coisa com a qual poderei usar e dissecar o que deu certo e o que tenho que melhorar. Tenho problemas com wrestlers, não apenas com aqueles que são ‘decentes’, mas com os principais. Quando eles me tiram do meu elemento, eles ficam me abraçando e me neutralizando. Sabendo isso, terei um plano melhor para lidar com isso tudo e lidar com o que eu tive com esses wrestlers – declarou o ‘Gamebred’