Atlético-MG

Turco lamenta segundo tempo abaixo do Atlético-MG: ‘Era uma partida controlada, precisamos levar de experiência’ 

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou com o Coritiba no Independência, na noite deste sábado. A partida foi marcada por dois tempos muito distintos do Galo. No primeiro, o time alvinegro dominou o adversário e poderia até fazer mais que os dois gols. Já no segundo tempo o time aliviou devido ao resultado, viu o Coritiba crescer e, quando acordou, já era tarde.

O técnico Antonio Mohammed analisou a partida e o resultado que ficou com um gosto de derrota para o torcedor.

– Nos dois gols tínhamos mais gente no setor defensivo. No futebol isso acontece. Poderíamos ter feito 3 a 0 mas com duas jogadas pela esquerda eles empataram o jogo. Nem sempre vamos ganhar, há um rival que também compete. Temos que aprender que o jogo não termina até os 95 minutos. Era uma partida controlada e levamos o empate, precisamos levar de experiência.

+ Hulk mira objetivo no Atlético-MG em 2022 e elogia Nacho: ‘Com a bola nos pés, é um dos melhores que eu já vi’

+ Atuações ENM: Atlético-MG faz tempos distintos e termina com empate amargo contra o Coritiba

Pensando na sequência da temporada, Turco mudou o time para a partida de hoje. Alguns jogadores como Zaracho e Allan foram poupados. O treinador projetou a partida de terça-feira, pela Libertadores, contra o Independiente del Valle.

Temos muitos jogadores descansados para a partida da Libertadores e amanhã treinamos. Temos uma longa viagem. Precisamos nos recuperar, hoje um pouco de tristeza pelo resultado mas amanhã precisamos de toda energia para jogar na terça e conquistar a vitória.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo