Em meio a preparação para a partida contra a Ponte Preta, o Vasco segue convivendo com um clima de tensão. Nesta terça-feira, antes do treino no CT Moacyr Barbosa, os líderes do elenco, o técnico Zé Ricardo e dirigentes do clube participaram de uma reunião com integrantes da Força Jovem, torcida organizada do clube.
“Tivemos uma cobrança franca e passamos as insatisfações da torcida para todos os presentes. Entendemos que os jogadores são os menos culpados por estarem nessa situação, porém, também entendemos que só eles podem tirar o Vasco dessa situação. (…) A cobrança foi importante e agora todos estão cientes dos seus compromissos, responsabilidades e consequências, principalmente o presidente do clube, Jorge Salgado, que até agora demonstrou não entender nada de futebol e ignorar a opinião do torcedor”, publicou a organizada no Instagram.
+ Vasco divulga balanço financeiro de 2021 com redução de dívida e superávit de R$ 120 milhões
Um dos jogadores presentes no encontro, o zagueiro e atual capitão Anderson Conceição concedeu entrevista coletiva e falou sobre a reunião com os torcedores.
– Teve uma reunião aqui, bastante positiva, (a torcida) veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto, tem que andar caminho correto. Temos que andar todo mundo no mesmo trilho – afirmou Conceição.
Este não foi o primeiro “encontro” com torcedores do Vasco neste começo de Série B. Na última quinta-feira, no embarque da delegação para Chapecó, torcedores de uma Organizada fizeram um protesto no aeroporto e cobraram de forma ostensiva o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol Carlos Brazil.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.