O atacante Hulk, do Atlético-MG, chutou e quebrou a porta do vestiário da arbitragem do estádio da Serrinha logo depois do empate em 2 a 2 contra o Goiás pela quarta rodada do Brasileirão. Isso é o que o alega a equipe goiana, que afirma ter testemunhas que viram o jogador próximo ao local antes do acontecido.
O clube esmeraldino divulgou as imagens da porta quebrada para a imprensa e acusou o atacante de ter cometido o ato, ao sair irritado com a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro.
Veja a imagem:
Procurado pela equipe do Esporte News Mundo, o Atlético negou que Hulk tenha cometido tal ato, mas afirmou que já se desculpou com a diretoria da equipe goiana e que irá arcar com o prejuízo no local. Em suas redes sociais, Hulk se defendeu sobre o acontecido e chamou a situação de fake news e que “acusar alguém pelo que não fez é crime”.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O próximo jogo do Atlético na temporada será diante do América-MG, pela quarta rodada da Libertadores, na próxima terça-feira (3). Pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro volta só no fim da semana, mas com o mesmo adversário, o Coelho.