O Atlético-GO derrotou o Defensa y Justicia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (3), pela Copa Sul-Americana. O Dragão chegou a abrir 3 a 0 com Shaylon, Baralhas e Marllon Freitas, mas os argentinos diminuíram na etapa final da segunda etapa.
O Atlético-GO lidera o grupo F da competição, com o mesmo número de pontos da LDU de Quito, do Equador, mas a equipe brasileira tem vantagem no saldo de gols. Ambas as equipes venceram suas partidas na rodada e tudo indica que a decisão ficará para a última rodada da fase de grupos.
DESTAQUES POSITIVOS
Shaylon: O camisa sete do Dragão foi destaque nas criações de jogadas e lances individuais. Além disso, o jogador deixou seu gol após linda jogada individual e foi eleito o melhor em campo.
Marlon Freitas: O capitão da equipe Rubro Negra foi o responsável por abrir o placar da partida após converter cobrança de pênalti. O atleta ainda deu uma assistência na partida e proporcionou boas jogadas ofensivas.
DESTAQUE NEGATIVO
Churín: Não é de hoje que o atacante está deixando a desejar, o mesmo não leva perigo ao gol adversário e por ser um camisa nove tem um número bem baixo de finalizações por partida.
+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS
- Ronaldo: 6.5
- Dudu: 6.0
- Wanderson: 5.5
- Ramon: 5.5
- Arthur: 6.0
- Marlon Freitas: 6.5
- Baralhas: 6.0
- Shaylon: 7.0
- Jorginho: 6.0
- Léo: 6.0
- Churín: 5.0
SUBSTITUIÇÕES
- Montenegro: 6.0
- Airton: 6.0
- Edson: 6.0