Na noite desta domingo (8), o Red Bull Bragantino recebeu a equipe o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 1×0. O gol do jogo foi marcado por Renato Augusto.
Após a bola parar de rolar em Bragança Paulista, quem falou foi o auxiliar do Mauricio Barbieri, o Claudio Maldonado que substituiu ele porque o Barbieri testou positivo para Covid-19 . Ele lamentou o resultado avaliou como injusto.
“Fizemos tudo que estava em nosso alcance. Time se comportou dentro do nosso modelo de jogo. Foi agressivo, intenso o tempo que conseguiram manter essa pressão e hoje vejo que o resultado é meio injusto. Fomos muito mais que o Corinthians, se alguém tivesse que sair com resultado positivo a gente merecia totalmente”. Afirmou o auxiliar do Massa Bruta.
O time que entrou em campo contou com alguns reservas em meio ao alto número de jogos na temporada. Maldonado elogiou a atuação deles e lamentou que um erro acabou decidindo o jogo.
“A gente acabou errando numa saída de bola e acabamos levando um gol, mas a gente fica feliz com o desempenho desses jogadores que estão jogando menos, mas sabemos que podemos contar com eles. Lutou, foi determinado, agressivo, mas o resultado não veio como a gente queria.” destacou Maldonado.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Com o resultado o Bragantino o Bragantino permanece com 8 pontos e fica na 4ª colocação, na saída de campo Jadsom também falou sobre o lance do gol.
“Tentamos desde o começo do jogo. Por infelicidade minha, fui tentar dar bola para nosso lateral direito e entreguei a bola nos pés do Willian, que fez passe para Renato [marcar]. Jogo de detalhe, sem muitas oportunidades, mas tentamos desde o começo. É trabalhar e focar no próximo jogo”. Lamentou o volante.
+ Corinthians vence o Red Bull Bragantino e assume a liderança do Brasileirão
+ Média de público dos jogos no Nabizão sobe em Brasileirão e Libertadores
O próximo jogo do clube é pelo Campeonato Brasileiro, quando volta a campo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, 11, onde joga às 20h30 em Bragança Paulista.