Depois de conquistar o primeiro ponto na Série D na última rodada, o meia Lucas Cunha, da Tuna Luso, encara a próxima partida do time, contra o Castanhal, como a “mais difícil” na competição. O jogador também acredita que o time pode ter iniciado uma reação dentro do torneio, e que o time permanece firme na briga por uma vaga na próxima fase.
LEIA TAMBÉM:
+Invicto na Série D, técnico do Retrô acredita que o time pode evoluir mais
– Sabemos que foi um ponto muito importante, pois todos estavam esperando esse momento e acredito que isso pode ter sido o início para irmos em busca da classificação – avalia.
De olho na próxima partida contra o Castanhal, Lucas enalteceu a qualidade dos companheiros, mas projeta um jogo dura contra o adversário regional, classificando como o mais difícil do time até o momento.
– Eles vêm de uma vitória elástica fora de casa, e acredito que seja o jogo mais difícil até aqui da nossa primeira fase, mas nossa equipe é qualificada e vamos em busca da vitória – conclui.
A bola rola para Castanhal e Tuna Luso, no próximo sábado (14) às 15:30h (de Brasília), no Estádio São Benedito, em Bragança no Pará