Na noite desta segunda-feira, dia 20 de junho, o Atlético-MG anunciou em suas redes sociais a rescisão amigável do contrato com o zagueiro Diego Godín. O clube agradeceu o uruguaio pelo comprometimento, caráter e profissionalismo, e desejou sorte na sequencia da carreira.
Godín chegou ao Galo em Janeiro, após passagem pelo Cagliari Calcio. Disputou 9 jogos com a camisa do Atlético-MG. Foram 6 vitórias e 3 empates. O zagueiro marcou apenas um gol, na estreia, contra a Patrocinense, no Campeonato Mineiro.
+Ademir celebra gol, mas dispara sobre críticas: ‘Pediram para eu sair do Atlético-MG’
+Turco confirma saída de Godín do Atlético-MG: ‘Decidimos o que era melhor’
O zagueiro de 36 anos ainda não definiu seu futuro. Um dos clubes que estão interessados no jogador é o Velez Sarsfield, clube argentino que está na Copa Libertadores. O atleta espera ganhar minutos para jogar a Copa do Mundo, no Qatar, com a seleção uruguaia.
Em sua conta no Twitter, Godin se despediu do Atlético-MG.
Confira o texto completo
Há alguns meses cheguei a uma cidade e a um clube onde conheci muita gente boa, que me ajudou e facilitou meu dia-a-dia. Por isso, hoje quero agradecer a todos que trabalham no Atlético Mineiro e fazem deste um grande clube.
Obrigado a diretoria, a comissão técnica, o staff que trabalha em torno da equipe, e claro, a essa grande torcida, a massa do Galo. Menção especial aos meus companheiros, que são um grupo de campeões com muita humildade, e é aí que reside o segredo de sucesso desta equipe.
Saio com a satisfação de ter dado sempre o meu melhor em todos os momentos, com muito profissionalismo, e de ter respeitado todas aquelas pessoas que jamais esquecerei.
Um abraço a todos!