Atlético-MG

Atlético-MG oficializa saída do uruguaio Diego Godín

Godin. Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de junho, o Atlético-MG anunciou em suas redes sociais a rescisão amigável do contrato com o zagueiro Diego Godín. O clube agradeceu o uruguaio pelo comprometimento, caráter e profissionalismo, e desejou sorte na sequencia da carreira.

Godín chegou ao Galo em Janeiro, após passagem pelo Cagliari Calcio. Disputou 9 jogos com a camisa do Atlético-MG. Foram 6 vitórias e 3 empates. O zagueiro marcou apenas um gol, na estreia, contra a Patrocinense, no Campeonato Mineiro.

+Ademir celebra gol, mas dispara sobre críticas: ‘Pediram para eu sair do Atlético-MG’

+Turco confirma saída de Godín do Atlético-MG: ‘Decidimos o que era melhor’

O zagueiro de 36 anos ainda não definiu seu futuro. Um dos clubes que estão interessados no jogador é o Velez Sarsfield, clube argentino que está na Copa Libertadores. O atleta espera ganhar minutos para jogar a Copa do Mundo, no Qatar, com a seleção uruguaia.

Em sua conta no Twitter, Godin se despediu do Atlético-MG.

Confira o texto completo

Há alguns meses cheguei a uma cidade e a um clube onde conheci muita gente boa, que me ajudou e facilitou meu dia-a-dia. Por isso, hoje quero agradecer a todos que trabalham no Atlético Mineiro e fazem deste um grande clube.

Obrigado a diretoria, a comissão técnica, o staff que trabalha em torno da equipe, e claro, a essa grande torcida, a massa do Galo. Menção especial aos meus companheiros, que são um grupo de campeões com muita humildade, e é aí que reside o segredo de sucesso desta equipe.

Saio com a satisfação de ter dado sempre o meu melhor em todos os momentos, com muito profissionalismo, e de ter respeitado todas aquelas pessoas que jamais esquecerei.

Um abraço a todos!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo