O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no Mineirão, e saiu atrás no confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na saída de campo, Gabigol elogiou a postura da equipe durante os 90 minutos, lamentou os gols sofridos e disse que o time mineiro “vai conhecer o que é inferno” no jogo de volta, no Maracanã.
+ Paulo Sousa se despede do Flamengo e desabafa: ‘Existem coisas e pessoas que não controlamos’
– A gente queria vencer, acho que conseguimos mudar a postura do último jogo e acabamos tomando dois gols nas duas chances que eles tiveram. Nós pressionamos bem, eles não conseguiram sair jogando e fizemos o gol que nos deixou vivo. Agora temos a Libertadores e quando eles forem lá eles vão conhecer o que é pressão e inferno – disse o camisa 9.
Como dito por Gabigol, o gol de Lázaro, aos 35 minutos do segundo tempo, deu uma sobrevida ao Rubro-Negro na Copa do Brasil. Com o placar do Mineirão, o time carioca precisa de apenas um gol para levar a partida para os pênaltis, ou dois para garantir a vaga na etapa regulamentar. O jogo de volta tem data marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Antes disso, o Flamengo ainda possui compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores. Neste sábado (25), o Rubro-Negro recebe o América-MG, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela décima quarta rodada do Brasileirão. Na outra quarta (29), a equipe carioca visita o Tolima, pela ida das oitavas do torneio da Conmebol.