Flamengo

Fabrício Bruno volta a jogar após quase 4 meses: ‘A gente acaba ouvindo coisas que não deve’

Fabrício Bruno volta a jogar após quase 4 meses: ‘A gente acaba ouvindo coisas que não deve’
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

A tarde deste domingo (10) não foi boa para o Flamengo. O Rubro-Negro visitou o Corinthians, na Neo Química Arena, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rodinei marcou contra. Mas um jogador da equipe carioca tem motivos para comemorar. O zagueiro Fabrício Bruno, de 26 anos, voltou a jogar após quase quatro meses fora por conta de uma lesão no pé esquerdo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista na zona mista após o jogo, Fabrício Bruno falou sobre o período em que não pode atuar e as críticas que recebeu nesse tempo.

– Fico até emocionado, porque foi um momento difícil para mim. Eu vinha em uma sequência boa e tive uma lesão séria. Mas a todo instante procurei manter a tranquilidade. Em toda carreira como profissional tive apenas três lesões. Foram três traumas, uma coisa que está totalmente fora do meu controle. Lesão muscular eu posso me controlar, fazer preventivo, mas trauma, infelizmente, está fora do meu controle.

A última partida de Fabrício Bruno havia sido no dia 30 de março, na final do Campeonato Carioca. Em maio, o zagueiro passou por uma cirurgia para retirada de fragmento ósseo do pé esquerdo. O atleta voltou a ser relacionado no dia 25 de junho, contra o América-MG, mas não entrou em campo.

– A gente acaba ouvindo coisas que não deve. Até hoje trabalhei muito para estar aqui. Em momento algum sou um cara de me acomodar, de sentar em cima de contrato. A gente se machuca não é porque a gente quer, tem coisas que fogem do nosso controle.

Por fim, Fabrício Bruno analisou a derrota para o Corinthians e projetou o próximo compromisso do Flamengo, contra o Atlético Mineiro, na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

– Cada jogo tem uma história. O Dorival vai ver o que não encaixou hoje, para nas quartas de final a gente fazer diferente e classificar. Sabemos da responsabilidade que carrega. Quarta é decisivo e teremos o torcedor nos apoiando, vamos dar nosso melhor.

+ Dorival Júnior afirma que busca soluções para o meio-campo do Flamengo: ‘Questão de tempo para que encontremos’

+ Everton Ribeiro lamenta derrota do Flamengo para o Corinthians: ‘tomamos um gol infelizmente de uma bola oportuna’

Na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão. Em caso de vitória do Rubro-Negro por um tento de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para avançar direto, o time da Gávea precisa vencer por dois ou mais gols. Se o duelo terminar empatado, o Galo se classifica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo