Athletico

Sem acordo com o Athletico, atacante Pedro Rocha deve assinar com novo clube

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Pedro Rocha não deve mais atuar pelo Athletico. O jogador que tem contrato até domingo (31), não deve renovar o vínculo com o Furacão e retornar ao Spartak Moscou, da Rússia.  Pedro Rocha postou uma foto na cidade de São Paulo na manhã desta sexta-feira (29), enquanto o elenco do Furacão treinava no CT do Caju. O jogador pode rescindir com o Spartak e assinar com outro clube brasileiro, mas não deve ser o Athletico.

+ CBF divulga áudios do VAR de partida entre Flamengo e Athletico; confira

Nas últimas semanas, o empresário do atleta, Hamilton Bernard, comentou em entrevista ao site russo Sports.RU, que o atacante iria se apresentar ao Spartak Moscou, assim que acabar o vínculo com o Athletico. “No dia 1 de agosto, Pedro Rocha regressa ao Spartak”, afirmou o empresário ao site.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Pelo Athletico, Pedro Rocha realizou 45 partidas, com oito gols marcados, além de contribuir com seis assistências. Na temporada passada, ele marcou importantes gols, principalmente na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Peñarol e contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Na atual temporada foram 16 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências. 

Segundo o jornalista brasileiro que mora na Rússia, Fábio Aleixo, o Spartak Moscou segue sem procurar Pedro Rocha e seus empresários. Com isso, mesmo o atacante pertencendo ao clube russo, ele deve ir por empréstimo para outro time ou rescindir o contrato com o Spartak. O São Paulo, foi uma das equipes brasileira interessadas no atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo