Flamengo

Everton Cebolinha comemora primeiro gol pelo Flamengo: “Estava me cobrando muito”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira no Morumbi, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil 2022. Everton Cebolinha tirou o peso e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra após 11 jogos. Na saída de campo, o atacante celebrou o momento e afirmou que estava se cobrando muito para balançar a rede.

– Estava precisando. Um gol que traz confiança, um gol importante para ajudar nossa equipe em um momento difícil do jogo. Um gol que fico muito feliz por fazer com essa camisa, sei o peso que é representar a camisa do Flamengo. Estava me cobrando muito por esse gol, por boas atuações. – disse o atacante.

+ São Paulo tenta até o final, mas é derrotado pelo Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

+ Atuações ENM: Filipe Luís e Everton Ribeiro vão bem e se destacam na vitória do Flamengo sobre o São Paulo; veja as notas

Everton Cebolinha estreou pelo Flamengo no dia 20 de julho, contra o Juventude. Entre atuações boas e ruins, o camisa 19 ainda não tinha entrado no ritmo do time principal do Rubro-Negro. O atacante reconheceu que a dificuldade de chegar no meio da temporada e afirmou que seus companheiros de time estão em outro ritmo.

– Difícil você chegar no meio da temporada, é diferente. Eu até comento com os meus companheiros, parece que eles estão em outro ritmo, mas eu tenho me dedicado nos treinamentos, no dia a dia, para o mais rápido possível estar 100% – finalizou Cebolinha.– concluiu Cebolinha.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo só volta a pensar na Copa do Brasil no dia 14 de setembro, no jogo de volta da semifinal contra o São Paulo, no Maracanã. Enquanto isso, o Rubro-Negro muda a chave e direciona o foco para este domingo (28), para o clássico contra o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo