Focado na construção de um viés de alta, o Guarani tem pela frente sequência como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.
Nos dois próximos finais de semana, Bugre mede forças com Confiança e Figueirense, rivais diretos na luta contra a zona de rebaixamento, longe do Brinco de Ouro da Princesa.
LEIA MAIS: Com números de rebaixado, Guarani completa dez jogos no Brinco de Ouro em 2020
Com bom tempo livre de preparação, time campineiro tem compromisso nesta sexta-feira, a partir das 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju.
No próximo sábado, 26 de setembro, vai a Florianópolis, onde encara o Figueirense, 17º colocado, no Estádio Orlando Scarpelli.
“Eu creio que o professor vai mostrar mais um pouco do trabalho dele para a gente. Vamos poder mostrar dentro do campo e nas partidas como tem sido feito. A gente tem um empate e uma vitória fora de casa”, declarou o lateral-direito Cristovam, em coletiva de imprensa.
“Eu creio que ele tem mais a acrescentar aqui e mais para nos mostrar para que possamos evoluir. O importante é o coletivo, todos estarem bem e todos se comportarem bem da maneira que o treinador quer, pois eu creio que a gente vai sair vencedor”, acrescentou.
O Guarani não sabe o que é perder no início da ‘Era Ricardo Catalá’. A partir do anúncio do treinador, no fim de agosto, Alviverde soma uma vitória (Operário) e dois empates (Oeste e Brasil de Pelotas).