Islam Makhachev venceu Alexander Volkanovski no UFC 284 e a luta ainda gera discussão e polêmicas quanto a seu resultado. E há quem espere que a organização já apronte uma revanche para ambos na tentativa de dissipar qualquer tipo de dúvida sobre quem foi o melhor dentre os dois campeões.
Dana White também aprova tal visão. Na coletiva do UFC Vegas 70, no último final de semana, o chefão do Ultimate afirmou que há a chance de que o australiano e o russo se enfrentem novamente. Mas que esta não deverá ser o próximo compromisso de ambos na organização;
– Vocês sabem o que eu penso disso de ‘superlutas’, poderíamos ter um resultado melhor do que essa? Certo? Quando o mundo inteiro discute quem venceu, é uma superluta e deu certo, correto? Talvez a única coisa que possa ser melhor é se o cara que for lutar pelo cinturão interino também for bem, certo? Então, poderemos ter Yair (Rodríguez) contra o Volkanovski – declarou White.
LEIA TAMBÉM
+ Augusto Sakai mostra alívio por fim de jejum dentro do UFC
+ Tommy Fury vence Jake Paul e encerra invencibilidade de youtuber no boxe
A intenção do Ultimate poderá ‘forçar’ o australiano a descer novamente para o peso-pena e enfrentar Yair Rodríguez, que também lutou no UFC 284 e venceu Josh Emmett pelo cinturão interino da divisão. Já no caso de Makhachev, o campeão dos leves também poderá ter que defender seu cinturão contra outro rival.
– Vamos ver quer com quem o Islam pode lutar. Mas o próximo (para Volkanovski) é o Yair. Ele dominou um casca-grossa como Josh Emmett e aí podemos ter uma revanche e uma outra luta. Nada poderia ser melhor do que isso – comentou.