Mais Esportes

Makhachev x Volkanovski não devem fazer revanche imediata, diz Dana White

Islam Makahachev e Alexander Volkanovski (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Islam Makhachev venceu Alexander Volkanovski no UFC 284 e a luta ainda gera discussão e polêmicas quanto a seu resultado. E há quem espere que a organização já apronte uma revanche para ambos na tentativa de dissipar qualquer tipo de dúvida sobre quem foi o melhor dentre os dois campeões.

Dana White também aprova tal visão. Na coletiva do UFC Vegas 70, no último final de semana, o chefão do Ultimate afirmou que há a chance de que o australiano e o russo se enfrentem novamente. Mas que esta não deverá ser o próximo compromisso de ambos na organização;

– Vocês sabem o que eu penso disso de ‘superlutas’, poderíamos ter um resultado melhor do que essa? Certo? Quando o mundo inteiro discute quem venceu, é uma superluta e deu certo, correto? Talvez a única coisa que possa ser melhor é se o cara que for lutar pelo cinturão interino também for bem, certo? Então, poderemos ter Yair (Rodríguez) contra o Volkanovski – declarou White.

LEIA TAMBÉM

+ Augusto Sakai mostra alívio por fim de jejum dentro do UFC

+ Tommy Fury vence Jake Paul e encerra invencibilidade de youtuber no boxe

A intenção do Ultimate poderá ‘forçar’ o australiano a descer novamente para o peso-pena e enfrentar Yair Rodríguez, que também lutou no UFC 284 e venceu Josh Emmett pelo cinturão interino da divisão. Já no caso de Makhachev, o campeão dos leves também poderá ter que defender seu cinturão contra outro rival.

– Vamos ver quer com quem o Islam pode lutar. Mas o próximo (para Volkanovski) é o Yair. Ele dominou um casca-grossa como Josh Emmett e aí podemos ter uma revanche e uma outra luta. Nada poderia ser melhor do que isso – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo