Um dos reforços do São Paulo na temporada, o lateral-direito Raí Ramos não poderá defender o Tricolor na Copa do Brasil. Isso porque, o defensor atuou na competição pelo rival da terceira fase, o Ituano.
O regulamento da CBF diz que um jogador que atuou por uma equipe não poderá ser utilizado em outro time caso venha a se transferir. Logo, Raí Ramos que foi titular nas duas primeiras fases pelo Galo de Itu, não poderá atuar pela Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Novidade na atual edição é o aumento do número de jogadores estrangeiros relacionados nas partidas para sete. Logo, o treinador do São Paulo Rogério Ceni poderá relacionar todos os estrangeiros do elenco.
O São Paulo tem nove atletas de fora do Brasil, no entanto, dois estão se recuperando de lesões: Galoppo e Ferraresi. Os demais são Alan Franco (Argentina), Arboleda (Equador), Orejuela (Colômbia), Méndez (Equador), Michel Araújo (Uruguai), Calleri (Argentina), Gabriel Neves (Uruguai).
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
São Paulo inicia a Copa do Brasil contra o Ituano no Morumbi às 21h30. A partida de volta está marcada para o dia 25 no estádio Novelli Júnior em Itu.