Fluminense

Vaiado antes da partida, Diniz vai do inferno ao céu na boa vitória do Fluminense

Após o ser anunciado como treinador interino da seleção brasileiro, o treinador vive momento diferente envolvendo a torcida do Fluminense

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 0, em partida disputada no Maracanã, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, o tricolor carioca voltou a vencer na competição, interrompeu a sequência invicta do colorado e ainda por cima ultrapassou o adversário na tabela. O jogo ficou marcado pelo episódio vivido por Fernando Diniz. O treinador foi vaiado antes do apito inicial, mas aplaudido após o fim dos 90 minutos.

A sequência negativa de resultados, junto à clara queda de rendimento do time já tirava Diniz do posto de unanimidade. Porém, o grande estopim para as vaias recebidas antes do jogo, foi a decisão do treinador assumir a seleção brasileira de forma interina, ao mesmo tempo em que comanda o Fluminense. Após a boa atuação da equipe e importante vitória no Maracanã, a torcida tricolor se rendeu e aplaudiu o seu técnico.

+Aplaudido no fim do jogo, Diniz fala sobre pazes feitas com torcida do Fluminense

O Fluminense foi melhor na partida e mereceu a vitória sobre o Internacional. O time de Diniz teve superioridade na posse de bola, mais finalizações e uma boa postura defensiva. O tricolor carioca enfrentou um colorado vindo de ótima sequência invicta na temporada, e teve total controle do jogo. Vale ressaltar que Árias e Ganso foram desfalques do confronto.

Com a vitória sobre o Internacional, o Fluminense chegou aos 24 pontos e assumiu a quarta colocação do Brasileiro. Estando no G-4 da competição, o tricolor carioca garante vaga direta a fase de grupos da Libertadores. Mesmo com o resultado positivo ter sido essencial, o destaque ficou marcado pela situação envolvendo Diniz. O treinador espera engatar uma boa sequência para recuperar de vez, a confiança da torcida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo