Um dos destaques do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Olimpia, o atacante Keno não escondeu a importância do apoio da torcida tricolor no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, o camisa 11 afirmou que o elenco ficou no compasso do que os torcedores pediam.
+ Análise: Fluminense joga bem, constrói boa vantagem, mas atenção para a volta deve ser redobrada
– A gente sabe da importância da torcida. Sabemos que enche o estádio e é um jogador a mais. Eles compareceram hoje (quinta-feira). Ficamos muito felizes de, quando a gente entra, ver o estádio lotado, a atmosfera. Entramos na adrenalina deles também. Eles apoiaram a gente os 90 minutos, a gente correu e se dedicou. Isso é o mais importante – afirmou.
Keno reforçou que vem se cobrando para conseguir bom desempenho nas partidas e projetou duelo difícil contra os paraguaios no Defensores Del Chaco.
– Venho trabalhando para melhorar mais e mais. Sempre me cobro e acho que hoje fiz uma grande partida. Não acho que foi a melhor porque venho trabalhando para poder melhorar mais e mais. Hoje acho que fui muito bem. Nas minhas jogadas individuais, fiz o que o professor (Fernando) Diniz pede. Sabemos que lá vai ser difícil, mas vamos estar bem concentrados para jogar bem, conseguir a vitória e voltar com a classificação – disse.
+ Diniz prega cautela para o jogo de volta e enaltece a torcida do Fluminense: “Deu um show”
O Tricolor das Laranjeiras pode perder por um gol de vantagem no Defensores del Chaco, no dia 31, na próxima quinta-feira. Mas antes disso, encara o Athletico, neste domingo, às 18h30, na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.