O Internacional derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Eduardo Coudet elogiou o garoto Heitor, que deu duas assistências, para os gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández, mas saiu com desconforto muscular no intervalo.
— É um jogador jovem e tem um grande futuro. Minha ideia não é fazer ele aprender para jogar na Europa, quero que ele jogue no Inter. Hoje, ele tem cinco quilos a menos (se reapresentou acima do peso) — disse o argentino.
Coudet reconheceu ter enfrentado uma equipe “muito difícil” e ter erros para corrigir na equipe colorada. Por isso, o comandante valorizou os três pontos conquistados no Beira-Rio.
— Enfrentamos uma equipe muito qualificada, muito difícil. Há coisa para corrigir, sempre há, mas saímos com três pontos muito importantes — completou o treinador.
Com a vitória, o Colorado volta à vice-liderança do Brasileirão, com 28 pontos — dois atrás do líder Atlético-MG. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (14) para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.